domingo, 5 de abril de 2015

Layout Dia do Pai

Porque os nossos filhos são o melhor exemplo a seguir!


Layout Scrapbooking Dia do Pai

Eu gosto sorrir,
Eu gosto que a mãe sorria, 
Eu gosto que o pai sorria, 
É tão simples sorrir,
Eu sorrio com as coisas mais simples da vida:
Sorrio quando acordo, 
Sorrio quando vejo o sol, 
Sorrio quando vejo as gaivotas vir a minha janela, 
Sorrio quando tomo o pequeno almoço, 
Sorrio quando vejo a avó, 
Sorrio quando chega a mãe do trabalho, 
Sorrio quando brinco com o pai, 
Sorrio quando sei que vou tomar banho, 
Sorrio ao jantar, 
Até sorrio ao despedir-me cada noita antes de ir nanar.

Foi esta a prenda para o dia do pai. Uma imagem vale mais do que mil palavras...
Aprendamos deles, não esqueçamos a criança que levamos dentro.

Layout dedicado ao Pai. 
Março 2015.
23/11/14

LO Smile Father Day

LO Smile Father Day

LO Smile Father Day
 

No hay comentarios:

Publicar un comentario