martes, 9 de diciembre de 2014

Pensando em casamentos...

Fui eu que fiz e adorei!

Não sei se pensam como eu mas, o dia do nosso casamento, é um daqueles dias na vida que gostaríamos que nunca mais acabara… e justamente passa tão de pressa! 
Tudo é diferente nessa data. Até parece que o nosso sorriso não é o mesmo nem o nosso olhar… pelo menos assim senti eu quando entrei na igreja e encontrei o olhar do Pedro. Posso dizer que foi o momento mais especial do dia, encontrar-me com ele e sentir que tudo à nossa volta ficava como em “stand by”, como aquelas cenas dos filmes em que tudo para e só ficamos nós… mas depois a felicidade era ainda maior ao saber que junto de nós tínhamos aos nossos seres mais queridos, amigos, familiares e padrinhos. 

A cerimónia decorreu numa igreja pequenina na Foz, num dia muito quente de verão. Foi tudo muito familiar, como se estivéssemos em casa. Depois, continuamos a celebração numa quinta fora do Porto, numa casa do século XVII com uns jardins lindíssimos. A sala não era muito grande contudo, foi o espaço ideal para partilhar com os nossos convidados, num ambiente acolhedor, elegante e romântico. 

E para começar a semana com um sorriso (a recordar os bons momentos da nossa vida), quis partilhar hoje convosco algumas imagens dos pormenores que fizeram parte do nosso grande dia, que fiz com todo carinho e que ficarão para sempre connosco. 

Mais informação sobre o nosso serviço criativo para eventos, favor enviar email a info@ameisinatelier.com 


Marcador menú mesas

Marcador mesas

Livrinhos Igreja






No hay comentarios:

Publicar un comentario